TANTAS BUSCAS ,ENCONTROS E DESENCONTROS | PEDACINHO DE MIM TANTAS BUSCAS ,ENCONTROS E DESENCONTROS - PEDACINHO DE MIM

TANTAS BUSCAS ,ENCONTROS E DESENCONTROS

Depois de tantas buscas e encontros


"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me
sentir confortável,  o máximo que eu puder,  estando na minha própria pele. É me sentir confortável o  suficiente para cada vez mais encarar os desconfortos todos fugindo cada vez menos, sabendo  que algumas coisas simplesmente  são como são,  e que eu não tenho nenhuma  espécie de controle com relação  ao que acontecerá  comigo  no tempo do parágrafo seguinte, da frase seguinte, da palavra seguinte. É me sentir confortável o suficiente para caminhar pela vida com um olhar que não
 envelhece, por mais que eu envelheça, e um coração corajoso, carregado de brotos de amor."

(Ana Jácomo)